segunda-feira, 21 de março de 2011

....Continue

Bom apos o "failed" do segundo aquário, passei mais uns anos sem me interessar por isso, "puberdade" festas, azaraçao, peixe so de petisco naquela epoca, com limaozinho, hoje com gastrite não sabe por que..bom mais adiante depois dos anos de azaração, pintou o desejo novamente como ja tinha tido experiências nao estimulantes com o hobby , decidi investir em um aquario "pequeno" comprei de novo no Ricardo um de 350 ltrs , suaves prestações e vamos nos novamente.Bom este foi piada, apartamento terceiro andar aquario de 300 ltrs , não primeiro pensa no trampo de subir isto,pensou?...bom continuando montaram a bagaça , ficou lindão no quarto de hospede, agora ja com skimer , rochas vivas, lampadas fluorescentes bem trabalhadas, pequeno detalhe , calor insuportável temperatura do tanque 32 graus as 12:00hrs vixi...sem condicôes so podia por peixe e com protetor solar 45.O que aconteceu..quem adivinhar ganha o aquario de 350 ltrs, ligo pro Ricardo em duas semanas de aquário.... nao , quero devolver ,coloque pra vender, e me da os cheques tal, volta o pessoal em casa desce tudo o aquário denovo, nao tipo o cara era muito "non sense".Sabe me arrependi muito depois, hoje por exemplo tenho um boyu de 60 ltrs que tambem teve seus altos e baixos, mas hoje mais experiente e com 0,25mg de paciência , vixi ......ta lindão o aquário.Li bastante busco muita informaçao, e hoje tem dois peixes comigo a mais de 03 anos, mas o melhor esta por vir, comprei outro, e adivinha de quem?....uol....aquaricamp de novo 200 ltrs .... e semana que não passa, e motivos mais esdrúxulos para dar uma "migué" saber como anda as coisas ," ligação exemplo":

Oi, e da aquaricamp você tem sal marinho
Atendente - tenho, sim
quanto esta saindo o kg?
Atendente - 19,00 reais
O, ricardo esta ai?
kkkk...É bem por ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário